Novidades no Blog- Clique Aqui

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ausente

Gente, vou ficar ausente por alguns dias de face, de blog e sem aceitar encomendas, e-mails solicitando orçamentos somente daqui uns 10 dias que vou responder. 


Estou trabalhando em algumas coisas novas para completar meu trabalho, estes dias vou tirar para me aperfeiçoar e buscar material e fornecedores.

Mas é por pouquíssimos dias, mas me sinto na obrigação e responsabilidade de informar, que não responderei aos e-mails solicitando orçamentos.

Além da madeira vou trabalhar com outros materiais na personalização de lembrancinhas, é um novo projeto, e estou ansiosa para colocá-lo em prática.

Para quem vai fazer chá de bebê, aniversários e outros eventos, eu peço que acompanhem o blog, pois quero colocar as novidades o mais rápido possível.

Quero aproveitar e compartilhar aqui que já passou de 11 mil visualizações e falta pouco para eu chegar aos 100 seguidores do blog.

Estou super feliz, pois são várias pessoas começando no artesanato, e eu já coloquei várias dicas de garimpadas que faço na net.é a minha forma de retribuição, pois hoje o meu trabalho é fruto de pessoas que tiveram a boa vontade de colocar PAP´S, moldes e outras coisinhas que me ajudaram a desenvolver o meu trabalho.

Gente valeuuu!

Fiquem na torcida por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário